Eu leio o seu livro

15/07/2013 20:48

Tive muita dificuldade para conseguir alguem que lesse meu livro e me desse uma opnião sincera, que apontasse os pontos fortes e onde eu deveria mudar alguma coisa. A vida de um jovem escritor não é facil e encontrar profissionais na area á mais dificil ainda, quando encontramos os preços são exurbitantes, e entre os problemas que encontrei foi esse, alguem que criticasse meu livro. Posteriormente encontrei um blog com ajuda de um colega escritor a qual o blogueiro se dispunha a ler livros:https://euleioseulivro.wordpress.com, adivinha só a fila esta muito grande. Então decidi fazer por outras pessoas o que gostaria que fosse feito por mim, se voce tem um livro e precisa de alguem para ler, entre em contato comigo, eu leio sua obra, minha unica condiçao e que serei completamente sincera.

Quero agradecer ao escritor Max Moreno autor do livro A Outra Sombra, por aceitar ler e criticar meu trabalho.